Missionário é espancado e expulso do vilarejo

| 30/11/2004 - 00:00


Às 9h30 da sexta feira do dia 19 de novembro, o missionário Budhudas, da God For Ásia (Deus para a Ásia), no norte da Índia, foi severamente espancado por uma multidão de anti-cristãos que invadiram sua casa e o arrastaram para fora, em frente de seu filho de nove anos. Budhudas sabia que poderia enfrentar perseguição a qualquer momento, mas é improvável que ele esperasse isso naquele dia, já que estava pronto para levar seu filho a escola.

Enquanto a multidão impiedosamente batia e chutava Budhudas, outras pessoas saqueavam sua casa e queimavam mais de 200 novos testamentos e outras literaturas relacionadas ao ministério e também livros de seu filho. Eles também roubaram dinheiro da família.

Um filho do oficial da polícia local tentou parar a multidão, mas também foi agredido. Seu pai se dirigiu até essa região e parou com tudo. Mas sob a pressão da multidão, ele teve que pedir ao missionário para deixar a vila de uma vez por todas. Junto com sua esposa e filho, ele fugiu para um abrigo.

Como muitos dos missionários da GFA que passam por perseguição, Budhudas está vendo almas ganhas para Cristo. Através de seu ministério na região, uma igreja foi estabelecida. Quatorze novos cristãos se reúnem nessa comunidade.

Não se esqueça de incluir essa família em suas oração por estarem sofrendo por servirem a Cristo Jesus. Suas orações significarão muito para eles.

Alguns dos pedidos são:

-Ore para conforto e proteção de Deus. Também para que eles encontrem fortalecimento a cada dia para continuar servindo-O fielmente.
-Ore pela cura das feridas de Budhudas.
-Ore pela salvação de seus perseguidores.
-Ore para que sua nova congregação permaneça firme na fé.
-Ore para que Deus entre com a providência para Budhudas e sua família para voltarem à congregação.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE