Governo procura cristãos de casa em casa

| 09/02/2005 - 00:00


Tornar-se cristão pode ser uma escolha perigosa em muitas partes do mundo. Há um pequeno país entre a Índia e a China onde atualmente é ilegal ser um cristão. Esse país é o Butão. Por ser uma nação budista, o governo acredita que todos os cristãos são traidores. Esse é o motivo que leva a polícia a procurar pelas casas. Eles procuram uma estátua de Buda. Se você não tem uma estátua, pode perder seus direitos de cidadão, ser aprisionado ou até expulso do país. Em uma igreja plantada por um missionário nativo, um homem e sua família foram forçados a sair do país.
         
Agora eles vivem na Índia, separados daqueles que amam. No dia 24 de setembro do ano passado, 39 de nossos irmãos foram presos e torturados por sua fé em Cristo. O governante responsável por aquele distrito disse: Vou perseguir os cristãos até não restar nenhum deles nesse país. Mas apesar de todas as dificuldades, missionários nativos continuam a compartilhar o Evangelho e a plantar igrejas entre os menos alcançados - as pessoas mais preciosas do Butão. Oremos para que esta situação se reverta e que aquelas almas se decidam em aceitar a Cristo, trocando a imagem de Buda pela imagem de Cristo em suas vidas.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE