Corte mantém sentença para agitadores públicos

| 28/04/2005 - 00:00


Segundo o jornal Vietnã News, a Suprema Corte do Povo da Cidade de HCM decidiu na terça-feira (12/04) manter as sentenças originais dos dois homens acusados em março sob as acusações de "oposição a oficiais do Estado em serviço" em Binh Khanh Ward do Distrito 2.

Nguyen Hong Quang foi sentenciado a três anos de prisão, enquanto a Pham Van Thach foram dados dois anos. Os dois homens instigaram uma briga no dia 2 de março de 2004, com dois estranhos que eles supunham estar vigiando-os enquanto tomavam chá em um camelô, a Agência de Notícias do Vietnã informou. Quando oficiais de polícia do Estado chegaram para cuidar do incidente, Quang e seus cúmplices ferozmente se opuseram à polícia.

Quang já freqüentou anteriormente um campo de re-educação de 1984-87 sob acusações de disseminar documentos contra-revolucionários contra o Governo. Depois de sua libertação, ele foi preso duas vezes pela polícia de Lam Dong por organizar reuniões ilegais consideradas "danosas à segurança pública".


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE