Missionários indianos são atacados e detidos em Gujarat

Portas Abertas • 24 set 2006


Missionários da Sociedade Missionária Indiana foram atacados por um grupo de pessoas na aldeia de Divya, próximo a Bari, no Estado de Gujarat, no dia 20 de setembro.

Os missionários, entre os quais estavam o reverendo A. Arul Daniel e sua esposa Jasmine, dois evangelistas e suas famílias, tinham ido à aldeia a convite de um morador um cristão, para conduzir um culto de ação de graças em sua casa.

Duas mulheres missionárias também foram atacadas e vários pertences do grupo de missionários foram levados enquanto eles estavam voltando para casa depois do encontro.

Depois de fugirem do local, os responsáveis pelo ataque preencheram uma queixa contra os missionários, acusando-os falsamente de ter usado armas e de ter assaltado os verdadeiros agressores. Por causa disso, seis missionários foram detidos e teriam de comparecer diante da corte.

Pedidos de oração:

 Ore pelo fortalecimento e conforto para os missionários detidos e para que a justiça seja feita.
 Ore especialmente para que eles sejam libertados o mais rápido possível.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco