NOTÍCIA URGENTE

| 05/11/2006 - 00:00


Segundo a Anistia Internacional, nossa irmã Helen Berhane foi solta. "O que sabemos é que ela está em casa com a família. Ainda não tivemos qualquer contato com ela, algo sempre muito perigoso para alguém que acaba de sair da prisão, diz o representante da entidade de direitos humanos. No dia 27 de outubro, Portas Abertas dava início a uma campanha de oração por Helen Berhane, uma cantora cristã da Eritréia que esteve presa em um contêiner de metal, no campo militar de Mai Serwa, desde 13 de maio de 2004.

No início do mês outubro, Helen passou três dias no Hospital Halibet, em Asmara, para receber tratamento médico em sua perna, que estava gravemente ferida em decorrência das agressões sofridas na prisão. Depois do tratamento, as autoridades eritréias mandaram a cantora de volta para o campo militar.

Helen Berhane fôra presa em 13 de maio de 2004, pouco depois de lançar um álbum que estava se tornando muito popular entre os jovens. Helen recusou-se a acatar ordens de líderes do ministério da defesa "Operação 5" para que assinasse um documento renegando sua fé em Cristo e para que prometesse parar de cantar e de participar de qualquer atividade cristã na Eritréia.

Continue orando e tão logo disponíveis, mais informações serão publicadas.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE