Cristãos podem ter sido presos como "espiões estrangeiros"

| 10/12/2007 - 00:00


Nove cristãos estão desaparecidos. Acredita-se que tenham sido presos como "cidadãos nativos que trabalham para um serviço de inteligência estrangeiro." O paradeiro deles ainda é desconhecido e teme-se que tenham sido executados.

Diversas estatísticas e relatórios de direitos humanos, entre eles a Classificação de Países por Perseguição da Portas Abertas ( veja mais aqui) apontam a Coréia do Norte como a pior nação em termos de discriminação e perseguição aos cristãos.

Seguir a Jesus Cristo é considerado traição à pátria e toda e qualquer forma de adoração está reservada para o ditador falecido Kim Sung II e o filho dele, o ditador atual, Kim Jong II.

Cristãos norte-coreanos contam que Kim Jong II já afirmou, por diversas vezes, que vai exterminar todo e qualquer resquício de cristianismo no país.

Pedidos de oração:

Ore pelos nove cristãos presos. Interceda para que eles sintam a presença de Deus neste momento terrível. Peça paz, força e conforto para as famílias deles que estão sem notícias.

Ore pelos funcionários do governo que lidam com este caso. Peça a Deus que os testemunhos dos cristãos toquem seus corações e lhes ajudem a ver a Verdade de Cristo.

Peça a proteção de Deus para todos os cristãos da Coréia do Norte. Ore para que tenham sabedoria e coragem para confiar inteiramente nele e perseverarem na fé apesar das circunstâncias extremamente difíceis.

Saiba mais sobre a situação deste país lendo o livro “Fuga da Coréia do Norte”, de Paul Estabrooks, que acaba de ser lançado pela Portas Abertas.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE