Invista alguns minutos de oração pela Igreja Perseguida

| 02/03/2008 - 00:00


Alguns minutos ofertados para orar pela Igreja Perseguida não farão muita diferença para você, mas certamente farão na vida de muitas pessoas. Leia alguns comentários de irmãos que estiveram perseguidos, presos e entristecidos e sentiram o poder da oração nos momentos de aflição:

Irina Ratushinskaya esteve presa em um campo de prisão soviético por sete anos, experimentou o poder da oração e escreveu em primeira mão:

“Acreditem, o que freqüentemente acontecia era que na cela solitária, durante as noites de inverno, eu sentia repentinamente uma sensação de alegria e aconchego. Uma palavra inconfundível de amor.”

David de Vinatea passou oito anos na prisão no Peru. Ele sentiu o impacto da oração global: “Desfrutamos de um verdadeiro luxo, o luxo de ter cristãos de diferentes continentes, países e fusos horários orando por nós, 24 horas por dia.”

Para relembre a história de David, clique aqui.

Quando estava na prisão, o cristão indonésio Rinaldi Damanik foi milagrosamente curado de graves problemas renais após ouvir vozes dizendo: ‘Não se preocupe, muitas pessoas estão orando por você.’

Muitos cristãos colombianos vivem sob ameaças ininterruptas de sua liberdade, lares, e vidas. Um evangelista colombiano disse a um membro da Portas Abertas: “As orações de tantos irmãos nos mantiveram vivos”.

Shockwave

Termina hoje o Shockwave 2008, três dias em que cristãos de mais de 20 países estão reunidos com o firme propósito de orar, pedir pelo sustento físico, espiritual e emocional dos perseguidos, amor aos perseguidores e plena liberdade para os países que impedem o livre arbítrio.

Em nosso site há notícias que relatam casos de irmãos que precisam de oração bem como pedidos específicos (veja aqui). Além disso, ainda dá tempo de participar do Shockwave (leia mais). Inscreva-se e incorpore esses irmãos em suas orações!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE