Ore pelo filho de dois anos e por Shiromi, viúva do pastor Neil

O pastor Neil Samson Edirisinghe, de 37 anos, da Fundação de Igrejas Domésticas, foi morto a tiros em Ampara, no dia 17 de fevereiro, por dois homens não identificados que chegaram em uma motocicleta. A esposa dele também foi atingida e está agora em uma condição de saúde crítica (leia mais).

O filho velho de dois anos do casal, que presenciou o atentado, sofreu um trauma emocional, ficou em estado de choque e agora está muito confuso.

Há relatos de que os pistoleiros foram contratados para matar o pastor, por ele ter sido responsável pela conversão de uma pessoa proeminente em Ampara.

Pedidos de Oração:

- Peça para que a viúva Shiromi e o filho dela encontrem refúgio e força em Deus durante esta difícil perda. Especialmente para Shiromi que ainda está na UTI, embora a hemorragia interna tenha parado, interceda pela plena recuperação dela.

- Ore pelo filho de dois anos, para que supere o trauma da morte do pai. Peça para que ele possa ter a revelação de Deus como um pai amoroso.

- Peça por sabedoria e coragem para os grupos de advocacia que lutam por justiça em nome de pastor Neil e dos demais cristãos no Sri Lanka.

- Ore para que a investigação policial aconteça de forma isenta, sem preconceitos, e para que a justiça prevaleça.

- Peça pelos membros da congregação do pastor Neil Edirisinghe para que permaneçam firmes na fé e encontrem um líder de fibra para guiá-los nos caminhos do Senhor .

Seis outros casos de perseguição aconteceram no Sri Lanka desde 14 de fevereiro. O Corpo de Cristo no Sri Lanka precisa muito de nossas orações.