Líder cristão é espancado por trabalhar com somalis

Portas Abertas • 2 jun 2008


Jared, um líder cristão queniano, foi assaltado por um grupo de somalis próximo à casa dele em Wajir, a noroeste do Quênia, na noite de 12 de maio. Os agressores o espancaram, xingaram, o apunhalaram e Jared teve que ser levado para o hospital em Nairóbi com ferimentos graves.

Não é a primeira vez que Jared passa por uma experiência de perseguição por causa de suas atividades evangelísticas junto aos imigrantes somalis.

No início de 2007, quando 12 somalis se converteram do islã ao cristianismo por intermédio dele e foram batizados, extremistas islâmicos puseram cartazes nas ruas informando que queriam a cabeça de Jared para Alá.

Por favor, ore pela cura total de Jared. Interceda por dele e peça proteção para a família. Ore também pedindo intrepidez, coragem e sabedoria para que ele dê prosseguimento ao seu ministério.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco