Policiais punem presos que conversam com Zhang Rongliang

| 24/06/2008 - 00:00


Uma vez por mês Chen Hongxian tem permissão para visitar seu marido na prisão, que fica a duas horas de onde vive com sua irmã. O pastor Zhang Rongliang, da igreja China para Cristo, foi sentenciado a sete anos e meio de prisão em junho de 2006 por "cruzar ilegalmente a fronteira do país e obter passaporte de maneira fraudulenta" ( leia mais).

Chen Hongxian contou que quando visitou o marido pela última vez, no início de abril, o pastor estava melhor; voltou a andar, ainda que a pequenas distâncias.

Ele sofre de várias doenças crônicas como diabetes e pressão alta. O pastor teve um derrame em julho de 2007 que o deixou com a metade do corpo paralisado.

As autoridades da prisão o isolaram, obviamente porque várias pessoas se tornaram cristãs com o testemunho do pastor Zhang. Os outros prisioneiros correm o risco de serem punidos quando falam com ele. Isso já aconteceu algumas vezes.

A irmã Chen Hongxian diz que "seu coração ainda está ligado à rede de igrejas domésticas. Ele me disse: ‘Você pode fazer o que quiser para me tirar daqui, mas eu tenho uma condição, eu nunca sairei da China, porque meu chamado é aqui.’"

Pedidos de oração da irmã Chen Hongxian:

-Ore para que o pastor Zhang seja libertado antes da Olimpíada

-Ore pela saúde do pastor Zhang

-Ore para que ele seja fortalecido e confortado na solitária

-Ore para que eles suportem essa situação

- Ore pela proteção de seus dois filhos (de 35 e 27 anos), que se tornaram fugitivos para propagarem a fé

- Ore para que os Jogos Olímpicos tragam uma mudança na China, e que o país se torne mais aberto ao Evangelho

-Ore para que ela continue firme e se sinta prestigiada pelo Senhor nesse momento de tribulação


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE