Leiteiro cristão é assassinado após exigir seu pagamento

| 01/03/2009 - 00:00


Um leiteiro cristão foi assassinado no Paquistão após exigir seu salário de seu patrões muçulmanos, de acordo com a International Christian.

Ashraf Masih, 30, do vilarejo de Shajwal foi contratado há dois meses por três homens muçulmanos para colher leite das fazendas e casas vizinhas.

Em janeiro, após ter trabalhado por um mês  Ashraf foi pegar o salário. Porém, seus patrões, os irmãos Muhammad Arfan e Muhammad Nadeem, e o sobrinho deles Muhammad Imran, disseram que iriam pagá-lo por dois meses de trabalho somente após mais um mês.

Como a necessidade de sustentar sua família se tornou muito urgente, Ashraf retornou em 1º de fevereiro e mais uma vez exigiu o seu salário.

Os três muçulmanos, segundo dizem, responderam com raiva ao pedido de Ashraf, dizendo: “Você é um esai (um termo depreciativo para cristãos) e exige seu pagamento de muçulmanos, que coragem! Nós vamos acabar com você agora mesmo. Então vá para o seu Esa (Cristo), Ele vai te dar tudo”.

Os três muçulmanos mataram Ashraf Masih e depois fugiram.

Babu Victor, um membro da igreja católica no Paquistão, disse para o ICC que uma solicitação formal foi feita a polícia para investigar o caso.  A polícia começou a investigação, mas ainda não encontrou os assassinos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco