Pedidos de oração por um pastor preso há um ano na China

| 10/03/2009 - 00:00


Shi Weihan, dono de uma livraria cristã, continua detido após um ano de sua segunda prisão em março de 2008 (saiba mais). O tribunal rejeitou seu caso duas vezes, e de acordo com as leis chinesas, ele não pode ser julgado pelas mesmas acusações três vezes.

Depois que o caso retornou para a polícia pela segunda vez, por falta de provas, o advogado de Shi realizou diversos inquéritos sobre a soltura de seu cliente. A polícia ainda se recusa a dar qualquer informação.

A condição miserável de sua cela continua prejudicando a saúde de Shi. Ele está com muitas manchas vermelhas espalhadas pelo corpo, e, por causa da coceira, não consegue dormir direito.

A esposa de Shi, Zhang Jing, é seguida pelo escritório de segurança aonde quer que vá. A intimidação constante faz com que ela fique muito sensível.

Pedidos de oração

• Ore para que a justiça prevaleça, e que todos os oficiais do governo interfiram para solucionar o caso de Shi.

• Ore para que Deus dê sabedoria para o advogado de Shi, para que possa alcançar a liberdade de seu cliente. Ore também por proteção.

• Continue orando para que Deus fortaleça a saúde mental e física de Shi.

• Ore por Zhang, esposa de Shi, para que neste frágil estado emocional em que se encontra, possa prosseguir e liderar a igreja que ficou sem pastor. Ore por paz e fé.

• Ore por todos os membros da igreja, para que continuem fortes e firmes em sua fé, apesar do acontecido.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE