Pastor é atacado durante o culto de domingo

| 16/03/2009 - 00:00


O pastor K. Krupanamdam da Igreja True Wine em Gabbilalpet, distrito de Ranga Reddy, foi agredido no domingo.

A colônia em Shameerpet Mandal, sob a administração de Alwal, cedeu um terreno para uma igreja. Ela foi construída e aproximadamente 100 pessoas frequentavam os cultos. Recentemente, um grupo anticristão da aldeia quis tomar a propriedade da igreja. Os pastores abordaram várias autoridades sobre os problemas, por isso, a polícia destacou dois agentes policiais para proteger a igreja.

Em 22 de fevereiro de 2009, domingo, por volta de 11:30, o Pastor Krupanamdam iniciou o culto com uma oração. Após cantar algumas músicas, um grupo de pessoas lideradas por Rokalbanda Ramulu, um líder comunitário, interrompeu o serviço. Várias mulheres no grupo começaram a puxar a camisa e bater no pastor.

A polícia não podia controlar a situação e chamou apoio. Cerca de cinco a seis viaturas policiais chegaram e colocaram a situação sob controle. O inspetor chefe visitou o local mais tarde. O pastor foi levado à delegacia, e ele registrou uma queixa, mas nenhum boletim de ocorrência (FIR) foi arquivado.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE