Conferência de líderes gera unidade e momentos de oração

| 05/06/2009 - 00:00


Estima-se que cerca de 3.000 líderes de ministério de mais de 100 países se reuniram em Hong Kong nesta semana para um congresso chamado Call2All.

O congresso, que começou em 1º de junho, teve muitas reuniões de oração, nas quais Deus curou muitas feridas históricas e uniu os líderes como um Corpo em Cristo.

Em uma declaração, o presidente do Congresso, Mark Anderson, diz que o Call2All afetará as missões durante anos, pois há um senso de unidade crescente entre os líderes, reafirmando que a Igreja chinesa terá uma nova posição em missões mundiais.

Ele afirma: “Eu acredito que veremos o destino da Igreja chinesa se movendo para uma nova fase. Muitos missionários chineses ajudarão a guiar a Igreja para esse novo lugar em missões mundiais.”

“Tanta coisa aconteceu no primeiro dia, que muitos líderes disseram: ‘Nos sentimos como se tivéssemos vivido a conferência inteira em apenas um dia’. A opinião dos líderes era de que eles nunca mais serão os mesmos”, disse Mark Anderson.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE