Violência aumenta com ataques a pastor e igrejas

| 02/07/2009 - 00:00


Eric Sarwar, pastor da Igreja Presbiteriana no Paquistão e diretor da Escola de música e adoração Tehillim, foi atacado em Karachi nesta terça-feira, 30 de junho.

De acordo com um email enviado à ANS pela Igreja Presbiteriana, pessoas não-identificadas apontaram uma arma para o pastor e o seqüestraram.

“Eric Sarwar conseguiu fugir, e está tratando de seus ferimentos em um hospital em Karachi”, dizia o e-mail. O pastor está envolvido com missões através da música e das artes no país. Ore para que ele se recupere rapidamente, e ore pela segurança de sua família, pois ainda correm perigo.

Em outra região do Paquistão, há informações de que um grupo de muçulmanos queimou dezenas de casas cristãs e também igrejas, em um ataque similar ao de 1997.

Ore pelos cristãos paquistaneses, para que recebam paz e consolo em meio a esses conflitos, e pela segurança daqueles que estão na região afetada.

Com informações da International Christian Concern


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE