Cristãos sequestrados no Iêmen ainda estão desaparecidos
Separe um tempo para orar pela segurança dos seis cristãos que foram sequestrados por possíveis terroristas da al-Qaeda no Iêmen.
No dia 12 de junho, um grupo de cristãos, incluindo 7 alemães, 1 inglês e uma mulher sul-coreana foi sequestrado enquanto faziam um piquenique na província de Saada. Eles eram colaboradores no hospital em al-Jumhuri.
Três dias depois, os corpos das duas alemãs, Rita Stumpp, 26, e Anita Gruenwald, 24, e da sul-coreana, Eom Young Sun, 33 (foto ao lado)foram encontrados em el-Nashour, no norte do Iêmen.
Os oficiais de segurança continuam procurando pelos outros seis cristãos, pois não há novas informações. Eles são: Johannes Henschel e sua esposa Sabine, um casal alemão, e seus três filhos: Lydia, 4, Anna, 3, e Simon, 11 meses, e um inglês de nome desconhecido.
Pedidos de oração
•Ore por consolo e força para os familiares dos cristãos assassinados.
•Ore por força para os seis que ainda estão desaparecidos. Peça que Deus lhes dê esperança e fé.
•Para que os oficiais de segurança consigam encontrar os desaparecidos.
•Para que os muçulmanos estejam abertos para receber a verdade do evangelho de Jesus Cristo.
Notícias relacionadas

Pastor de Burkina Faso pede: “Orem por nossos inimigos”

Cristãos celebram Natal na prisão no Irã


