Caso de Acteal terá nova audiência

| 05/08/2009 - 00:00


O Supremo Tribunal do México vai julgar no dia 12 de agosto dois dos casos relacionados ao massacre de Acteal, ocorrido em 22 de dezembro de 1997.

Quase 12 anos depois do confronto, que resultou na morte brutal de 45 índios tzotzil, 79 pessoas permanecem presas por terem supostamente participado dos assassinatos. Mais da metade dos prisioneiros é cristã e afirma ser inocente (saiba mais).

Se os presos desses dois grupos forem inocentados, os 24 integrantes do terceiro grupo – que já foram condenados – poderão pedir a revisão de sua sentença.

Os cristãos presos estão realizando reuniões de oração todas as noites, voltadas para esse julgamento.

Um contato da Portas Abertas disse que esses homens estão preocupados se suas famílias estão tão firmes na fé como eles.

Pedidos de oração

Interceda pelo julgamento, para que haja justiça e nenhum impedimento. Em outras audiências, foram organizados protestos em frente ao tribunal que atrapalharam o acesso dos juízes ao prédio, impedindo assim a realização do julgamento.

Peça a Deus para solidificar a fé desses irmãos que já estão presos há tanto tempo. Que o Senhor atenda o desejo de seu coração e lhes dê a liberdade.

Com informações da W Radio


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE