Povo tribal quer vender seus próprios filhos para obter sustento

Portas Abertas • 28 ago 2009


As pessoas atingidas pela seca em um pequeno vilarejo no distrito de Medak, em Andhra Pradesh, fizeram um pedido surpreendente – eles querem receber permissão para vender seus filhos.

De acordo com uma notícia publicada no site www.persecution.in, o povo tribal que vive em Palugu Tanda adotou uma resolução unânime, pedindo para que o governo e para a comissão de Direitos Humanos permita que eles vendam seus filhos, já que não há empregos para que eles possam sustentar suas famílias.

A fonte relatou que assim que soube desse pedido chocante, a administração local tentou resolver a questão. Um oficial da receita visitou o vilarejo e, depois de muitas discussões, disse para a mídia que 70 famílias tribais, totalizando 128 pessoas, receberam uma “garantia de trabalho”.

De acordo com o website, a situação foi causada pela seca, que destruiu a plantação deles e não há água ou alimento para o gado.

Apresente essas pessoas em oração ao Senhor. Por causa da miséria em que vivem, eles se veem encurralados, ao ponto de pensar em vender seus próprios filhos. Ore para que eles encontrem o Senhor Jesus, e conheçam sua misericórdia e amor.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco