Notícias sobre Ruth Hussein

| 03/10/2009 - 00:00


Há 12 anos e meio, Mansur Hussein foi assassinado no norte do Iraque. Ele deixava sua esposa, Ruth, que estava grávida, e o filho Kevin.

Recentemente, John, um colaborador da Portas Abertas, visitou a família e nos trouxe notícias.

"Enquanto falávamos e compartilhávamos, Ruth ficou bastante emocionada em alguns momentos. É visível que ela ainda está lutando com o trauma de ter perdido o marido por motivos religiosos. Ela também se preocupa com o futuro dos meninos”, disse John.

No dia 21 de abril de 1997, Mansur foi baleado na cabeça enquanto trabalhava em uma livraria cristã no norte do Iraque.

Mansur era ex-muçulmano, evangélico. Ele era casado com Ruth e tinha um filho, Kevin. Depois da morte do marido, Ruth descobriu que estava grávida do segundo filho. Desde então, a Portas Abertas tem apoiado Ruth de muitas formas e ainda tem contato com ela.

Sendo viúva, Ruth não tem muitos recursos financeiros. É difícil ela achar um bom trabalho, então ela precisa de um pouco de ajuda. Felizmente, a Portas Abertas tem conseguido ajudá-la por meio de cristãos da localidade.

John se encontrou com Ruth na casa dela, com a ajuda de um cristão da igreja de Ruth. Kevin parecia estar bem. Danny não estava em casa, ele havia ido com o tio visitar os parentes em outra região do Iraque. Ruth ficou feliz em vê-lo e o recebeu muito bem.

John pede que continuemos orando pela família.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE