Cristãos palestinos realizam reunião de oração por família Ayyad

| 09/10/2009 - 00:00


Nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, os cristãos palestinos realizaram uma reunião de oração especial, como lembrança do segundo aniversário do dia em que militantes assassinaram o diretor da única livraria cristã na Faixa de Gaza.

Rami Ayyad, 32, foi esfaqueado e baleado em uma rua de Gaza, principal cidade do território, no dia 7 de outubro de 2007. O assassinato aconteceu após seis meses da explosão de um departamento da Sociedade Bíblica Palestina.

Os cristãos palestinos pediram oração pela viúva de Rami, Pauline, e seus três filhos, George, 4, Sam, 3, e Sama, de 1 ano e 8 meses.

A família se mudou para a Cisjordânia, “onde Pauline está trabalhando com o ministro da cultura. As crianças estão se adaptando bem, mas ainda enfrentam alguns desafios. Por exemplo, o comportamento de George quando brinca com outras crianças demonstra que ele está tentando de ajustar à perda de seu pai.

A família precisa de todo o nosso apoio e orações. Conheça mais sobre esse caso e mobilize outros a orarem por esses irmãos também.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco