Confirmado o lugar onde estão cristãos presos

| 27/10/2009 - 00:00


Pelo menos 2 dos 10 cristãos que foram presos na semana retrasada estão sendo mantidos na delegacia número 7 de Asmara. Fontes confirmaram à Portas Abertas que encontraram os pastores Samuiel Oqbagzi e Gebreberhane Kifle na delegacia, mas ainda não têm certeza de que os outros cristãos que foram presos juntamente com eles estão lá também.

Posteriormente foi confirmado também à Portas Abertas que a única mulher presa naquela semana era, de fato, Besrat Andamichel, membro da Igreja do Evangelho Pleno em Massawa, e não Besrat Gebray, como havia sido relatado anteriormente.

O pastor Tewelde Hailom está sendo submetido a diversos interrogatórios e, aparentemente, enquanto isso acontece, as prisões têm sido constantes em sua congregação.

Nossas fontes pedem: “Ore por todos eles”.

Pedidos de oração

• Continue a orar pelos cristãos que foram presos há duas semanas para que eles permaneçam firmes em sua fé.

• Ore pelo pastor Hailom e peça que Deus derrame de sua graça sobre ele, enquanto ele é interrogado. Interceda por ele pedindo que Deus o sustente, apesar de sua saúde debilitada.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco