Missão Portas Abertas celebra a posse de novo secretário geral

| 21/01/2010 - 00:00


O dia 20 de janeiro representou um marco na história da Missão Portas Abertas. Foi celebrado o culto de posse do novo secretário geral da organização, pastor Carlos Alfredo de Sousa, na Catedral Evangélica de São Paulo.

Mais de 200 pessoas compareceram ao evento, dirigido pelo reverendo Elizeu Cremm. A pregação da Palavra ficou a cargo do correspondente internacional da Portas Abertas Hector Tamez.

Estavam presentes também a fundadora da Missão, Elmira Pasquini, o presidente do conselho, Aguinaldo Cajaíba, e os conselheiros pastor Eude Martins e Carlos Nomoto.

Depois de 23 anos a serviço da Missão Portas Abertas – 19 deles no papel de secretário geral – Douglas Monaco deixa a posição para assumir o cargo de auditor interno da Portas Abertas Internacional.

O pastor Carlos Alfredo, que assume o posto de secretário geral, completa dez anos de trabalho no ministério brasileiro.

A Missão Portas Abertas louva a Deus por sua direção durante o processo de transição, e também pela vida de seus dois líderes que são exemplos de cristãos fiéis ao Senhor e de dedicação à sua obra.

Visite a galeria de fotos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE