Receba um de nossos correspondentes internacionais em sua igreja

Todos os anos a Missão Portas Abertas recebe a visita de correspondentes da Portas Abertas Internacional. O intuito da vinda de nossos irmãos para nosso país é conscientizar e engajar a Igreja brasileira na causa de nossos irmãos perseguidos.

Desde sua fundação, a Missão tem sido encorajada e ajudada por esses irmãos. Já recebemos cristãos perseguidos da China, Indonésia, Oriente Médio, América Latina e também membros da Equipe internacional da organização vindos da Inglaterra, Holanda e Estados Unidos e até colaboradores de outras bases espalhadas pelo mundo livre. Sempre que uma igreja os recebe, ela é marcada profundamente pelo mover de Deus manifestado na vida desses irmãos. Eles tiveram muitos encontros com Deus através do ministério realizado no campo e, por isso, têm muitas experiências e histórias para compartilhar conosco.

Em 2010, a Missão Portas Abertas receberá quatro correspondentes internacionais e você poderá recebê-los em sua igreja. Se você tiver o interesse, acesse a página: www.portasabertas.org.br/convide e preencha o formulário contido na página.

É possível encontrar nessa página o currículo de cada um deles e também as datas em que eles estarão no Brasil. O preenchimento do formulário não garante a visita dele, devido ao grande número de pedidos, teremos que analisar cada caso. Não perca essa oportunidade de receber de Deus aquilo que esses preciosos irmãos têm para dividir conosco!