Últimos dias! Envie Bíblias para o mundo muçulmano

Portas Abertas • 25 fev 2010


Há governos no mundo muçulmano que impedem a importação e distribuição de material cristão – deixando os cristãos sem seu alimento espiritual e suscetíveis a falsos ensinamentos.

A fim de suprir essa necessidade, equipes especiais da Portas Abertas fazem uma entrega secreta de Bíblias aos irmãos que vivem no mundo muçulmano.

Para isso, realizamos durante o mês de fevereiro uma campanha de distribuição de Bíblias para o mundo muçulmano.

Muitos cristãos brasileiros já decidiram marcar um lugar na história da Igreja Perseguida:  até agora, recebemos o valor correspondente a mais de 10.800 exemplares de Bíblias.

Ainda dá tempo de fazer sua doação. A campanha termina no dia 28 de fevereiro. Não deixe essa oportunidade passar.

Cada Bíblia custa, em média, R$ 12,00, incluindo a produção e entrega do material. Faça parte dessa história. Deixe sua contribuição para os cristãos perseguidos.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2025 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco