Mídia brasileira divulga a causa da Igreja Perseguida

| 01/03/2010 - 00:00


Jornal paulistano publica matéria sobre a perseguição a cristãos no mundo.

No domingo, 28 de fevereiro, o jornal Diário de S.Paulo noticiou uma matéria sobre a realidade vivenciada pelos cristãos perseguidos no mundo com informações cedidas pela Missão Portas Abertas.

O texto comenta sobre os países da Classificação de Países por perseguição, cita o caso da cantora Helen Berhane e dos cristãos presos em Acteal, México, situação explicada pelo Secretário geral, Pr.Carlos Alfredo, que esteve com esses irmãos em 2000.

Além disso, a reportagem usou o mapa da Classificação para exemplificar os 50 países mais intolerantes ao cristianismo.

Essa divulgação é muito importante, pois demonstra que a mídia secular se interessa por assuntos de violação dos direitos humanos, que no caso dos nossos irmãos perseguidos, é o direito de escolher servir a Cristo como Senhor e Salvador.

A Missão Portas Abertas espera que essa matéria sirva como pauta para outras mídias, para que mais pessoas, cristãs ou não, tenham acesso à dura verdade de perseguição e discriminação que nossos irmãos enfrentam por sua escolha.

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE