Lembre-se de seus irmãos perseguidos

| 04/04/2010 - 00:00


A Páscoa é um momento que deveria nos fazer parar e refletir. Não apenas parar em mais um feriado para descansar e passar um tempo ao lado de nossa família e amigos, mas já pensou em passar a Páscoa com a família de Cristo?

Em Lucas 22.15, Jesus disse: “Desejei ansiosamente comer esta Páscoa com vocês antes de sofrer”.  Às vésperas de sua morte, Cristo uniu-se aos discípulos e, mais uma vez, os ensinou e dedicou o tempo que tinha àqueles que ele amava. Mesmo sabendo que seria traído por Judas e negado por Pedro, ele continuou amando e servindo a cada um, da mesma forma.

Além disso, no versículo 28, ele disse: “Vocês são os que têm permanecido ao meu lado durante as minhas provações”. Que exemplo de humildade! Sendo ele quem era e sabendo o que estava por vir, ele ainda reconhece a importância dos seus amigos. Nem a traição o fez mudar seu amor por aqueles que caminhavam com ele.

Siga o exemplo de Jesus nesta Páscoa. Cerca de 100 milhões de cristãos estão longe fisicamente de nós, mas passe um tempo com eles. Ore e interceda neste feriado. Se possível, no domingo de Páscoa, fale sobre nossos irmãos em sua igreja, para que o Brasil conheça seus irmãos que são, ainda hoje, perseguidos por caminhar lado a lado com o Mestre.

Não perca a chance de demonstrar seu amor como Jesus demonstrou mesmo em face a uma realidade tão cruel, mas que nos trouxe vida em abundância.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE