Aniversário do ministério "Mulheres do Caminho". Participe!

| 16/04/2010 - 00:00


A Missão Portas Abertas tem a alegria de convidar você para participar do aniversário de um ano do ministério “Mulheres do Caminho”.

Mulheres do Caminho é um ministério da Portas Abertas que visa mobilizar cristãs a fortalecerem as mulheres perseguidas em todo o mundo, e também aprender com elas.

É por isso que acreditamos que o nome Mulheres do Caminho resume perfeitamente aquilo que o ministério tem a intenção de ser: mulheres ajudando outras mulheres a seguir no Caminho que é Cristo, tanto para abençoar quanto para ser abençoadas.

É necessário notar que o ministério da Portas Abertas envolve homens e mulheres. De maneira alguma queremos que nossos irmãos sejam negligenciados somente porque o ministério Mulheres do Caminho dá atenção especial às mulheres. A Igreja Perseguida é composta de homens, mulheres e crianças. Nenhum desses grupos deve ser negligenciado.

O lançamento do ministério aconteceu no dia 10 de junho de 2009, e dezenas de mulheres se uniram para conhecer mais sobre a Igreja Perseguida.

Agora, queremos que você se una a nós para celebrarmos, juntos, esse primeiro ano de frutos do ministério “Mulheres do Caminho”.

O evento acontecerá dia 8 de maio, às 14h, na Igreja do Nazareno Central de São Paulo, na Rua Grumixamas, 44, em frente à saída principal do metrô Jabaquara.

Nossa convidada especial é a Didi Coman, uma holandesa com mais de 30 anos de atuação no Oriente Médio. Venha participar desse momento, conversar com a Didi e ouvir histórias incríveis da atuação de Deus junto à Igreja Perseguida.

É indispensável que você confirme sua presença pelo email: mulheresdocaminho@portasabertas.org.br, pois as vagas são limitadas.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE