Duas meninas reféns são soltas um ano após o sequestro

| 18/05/2010 - 00:00


Colaboradores da Portas Abertas foram informados que duas meninas alemãs, sequestradas no Iêmen, foram libertadas pelas forças de segurança sauditas na fronteira entre a Arábia Saudita e o Iêmen.

Conheça o caso.

A rede de notícias CNN escreveu em seu website: “As duas meninas são parte de uma família, sequestrada com outras quatro pessoas, há quase 12 meses na região norte do Iêmen. Duas enfermeiras alemãs e uma mulher sul-coreana foram encontradas mortas logo após o sequestro.  As duas meninas foram encontradas na região da fronteira. As condições dos que ainda permanecem reféns é desconhecida. Uma criança alemã, seus pais e um homem inglês ainda estão desaparecidos. As meninas foram levadas para o hospital na Arábia Saudita, onde estão recebendo o tratamento necessário. Elas estavam em bom estado de saúde, e poderão voltar para casa na quarta-feira, afirmou o Ministro do Exterior Guido Westerwelle. Eles foram sequestrados quando realizavam um pique-nique na região norte de Saada, em junho do ano passado. Na época, o governo estava combatendo um grupo de rebeldes conhecido na região como Houthis, mas eles negaram ter sequestrado o grupo. O governo iemenita afirmou que os sequestradores têm ligação com a al-Qaeda, conhecida por atuar em algumas regiões do país. Mais de 200 estrangeiros foram sequestrados no Iêmen nos últimos 15 anos.  A maior parte estava ilesa”.

Vamos louvar ao Senhor por essa libertação, mas continuemos a orar pelos outros: Johannes, Sabine, Simon e Tony.

Leia essa notícia em outros locais:

Grupo liberta duas alemãs sequestradas há 11 meses no Iêmen

Meninas alemãs libertadas no Iêmen


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE