Nossos agradecimentos aos doadores que possibilitaram abençoar 1.200 p

| 10/02/2004 - 00:00


CELEBRAÇÕES DE NATAL - Louvado seja Deus pela presença especial da Satie da APEC, Esterina da Igreja Metodista Livre, e Regina da Diretoria da AME Brasil durante as celebrações de Natal em Timor Leste.
Prepararam e ministraram nos locais combinados pela equipe AME. Deus abençoou muito as crianças e os seus familiares.
Nossos agradecimentos aos doadores que possibilitaram atender e abencoar 1.200 pessoas. Suzi, Junior e Karin fizeram as celebrações de Natal para jovens de três igrejas. Estão orando e planejando a continuidade, fazendo programação mensal.

TREINAMENTO DE PROFESSORES DE ESCOLA DOMINICAL
Com materiais traduzidos pela Suzi e Leo, Satie ministrou cursos para formação de professores de Escola Dominical tanto aos timorenses como aos outros missionários além dos da AME.
Os timorenses já pedem o retorno da Satie, sentindo a benção e as necessidades.

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE COMPUTAÇÃO
Em Aileu, a Ester treinou dois timorenses para serem professores de curso de computação, que será aberto em Aileu nas dependências concedidas pelas autoridades.

ATENDIMENTO DE SAÚDE NA ILHA DE ATAURO
Junto com uma enfermeira brasileira, Diosi e Lázaro passaram a última semana de janeiro em Atauro. Atenderam 900 pessoas. Lázaro orou por muitos. Dois pacientes, após oração, foram curados de malária cerebral.

TREINAMENTO DE PROFESSORES EM DILI
Neste fim de janeiro, Pr. Enoque, Dinah e Leo, a pedido do Ministério de Educação, deram treinamento aos professores timorenses a nivel nacional.

FILME JESUS
O filme Jesus tem sido visto por milhares de timorenses de diversas aldeias.

PAULO E LINDA
Linda teve uma menina muito charmosa, a pequeninha Damaris que veio aumentar a familia AME. Deus cuidou e deu proteção. As duas estão bem.
De Timor Leste, enviamos Diosi para acompanhar a Linda e Lázaro até a casa de Paulo.

ORFANATO NUM OUTRO PAÍS
No nosso orfanato, num outro país próximo, as crianças estão crescendo fisica, emocional e espiritualmente. Percebe-se nitidamente a alegria hoje nas suas vidas. Ganharam os três primeiros lugares no concurso de canção no final do ano. Participaram em todos os programas da igreja onde congregam. 
Cinco dos meninos querem ser pastor evangelista, duas meninas querem ser pastoras!

JAPÃO
Ester ministrou, em diversas igrejas e cidades, cursos para professores de Escola Dominical. Ela ainda não saiu do Japão e os irmãos já pediram que retorne outras vezes.
Em ambos os países, crianças aceitaram a Jesus. Adultos ficam desafiados a evangelizar para suas crianças.

MINHA VIAGEM AOS CAMPOS
Devido à falta de tempo e de minha saúde precária, Price e eu não fomos ao Timor Leste nem ao Japão. 
O outro campo necessitava urgentemente de decisões, que são: 
 Decidimos adquirir uma propriedade para abrigar o orfanato definitivamente, pois é estressante para o pessoal lá, no fim de cada contrato de aluguel, ter que procurar lugar adequado para abrigar 50 pessoas, perto de escolas, e com relativa seguranca. O futuro local também servirá para treinamento de líderes.
 Formaremos parcerias com algumas missões locais em diversas cidades e ilhas diferentes que treinam, enviam obreiros e plantam igrejas entre os povos não alcançados do seu país. Todos pedem ajuda para auxiliar a igreja local a fazer missões. Cooperaremos nos treinamentos de obreiros locais e visamos treinamento de brasileiros lá com especialistas locais.

SEJA PARCEIRO PATROCINANDO TREINAMENTO DE OBREIROS LOCAL
Em outubro de 2004 a AME Brasil, junto com a AME local e parceiros especializados, realizará um treinamento para 50 obreiros locais nesse país da maior religião do mundo que desconhece Jesus. Os obreiros virão de barco de diversas regiões. O treinamento será uma semana de curso e uma semana de pratica em grupos nas aldeias.
O custo por obreiro será de R$ 100,00 para uma semana de treinamento (transporte, material, palestras. A alimentação ficará por conta dos obreiros).
Convidamos você a patrocinar um obreiro que não tem condição de pagar, devido à pobreza. Eles trabalharão alcancando povos não alcançados e adquirirão visão missionária mundial para além do seu país.

Entrem em contato conosco se Deus dirigir você a ser nosso parceiro nesse projeto que fortalecerá a igreja local na perseguição.

TREINAMENTO DE NOVA EQUIPE
De volta ao Brasil, o treinamento de uma nova equipe já começou. Desta vez estamos na minha própria casa.
São seis candidatos: Ronilce, Marcia (JMM) e Fátima são pedagogas para Timor Leste, Ilva (JMM) enfermeira para o orfanato, Elisama magistério, e Eitetsu que veio do Japão. OREM por eles. 
RETORNO: Irene está de volta ao Brasil após ministrar dois anos em Timor Leste.

OREM por ela na adaptação de retorno.
OREM pela vida dos nossos missionários nos campos, para que continuem a fixar o olhar no Autor e Consumidor da nossa fé, servindo juntos em humildade, com sabedoria e o amor de Deus aos povos, pela saúde, proteção, segurança e suprimento de necessidades. 
Que os povos vejam Cristo nas suas vidas e seja tudo somente para a honra e glória do Senhor. Deus abençoe.

Equipe AME - Timor Leste


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE