Família inteira na Ásia Central se converte a Cristo

| 11/06/2010 - 00:00


Um pastor na Ásia Central nos contou a seguinte história:

“Certo dia, uma garota muçulmana veio até minha casa com alguns de seus parentes e me disse que tinha tido um sonho no qual sua mãe, que havia morrido recentemente, dizia que ela deveria urgentemente ir até um determinado endereço. No sonho, a mãe lhe dizia: ‘Você encontrará seu passaporte para o céu ali’.

No começo, a filha pensou que aquele sonho era estranho demais, mas ela não conseguia esquecê-lo, então, falou com o pai e reuniu a família. Ela disse a todos sobre seu sonho e compartilhou as instruções que a mãe havia dado. Ninguém realmente entendeu o que havia acontecido, mas decidiram ir até o tal endereço. Eles bateram em nossa porta e eu realmente fiquei surpreso em vê-los.

Quando a garota me contou sobre o sonho e sobre o que sua mãe havia lhe dito, eu fiquei perplexo. Aos poucos eu comecei a entender porque a família havia sido enviada para nós. Então, os convidei para entrar em minha casa e comecei a contar a eles sobre a mãe da jovem.

‘Sua mãe era cristã, mas ela não ousou compartilhar isso com você e nem com ninguém da família porque achava que era arriscado demais, mas obviamente o próprio Deus enviou vocês para cá para que pudessem saber a respeito deste ‘passaporte para o céu’”.

Em seguida, ele compartilhou a mensagem do evangelho para toda a família e o pai e todos os outros ficaram profundamente tocados. Eles queriam saber mais sobre o Senhor Jesus. Todos tomaram a decisão de se tornarem seguidores de Jesus: um total de 11 familiares. Nós ficamos maravilhados pela maneira como Deus havia falado com eles através do sonho e, então, salvo a família inteira.

Ore para que eles cresçam na fé e tenham um relacionamento profundo com Cristo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE