Ore por Nina Diana, com suspeita de paralisia infantil

Portas Abertas • 25 fev 2004


Pedimos as suas intercessoes a favor da menina da nossa escola em Aileu, Timor Leste. Estamos lhes escrevendo para pedir-lhes que estejam intercedendo por nossa aluna NINA DIANA que está com suspeita de paralisia infantil. Ela é nossa aluna já há 2 anos, e Suzi percebeu que ela estava arrastando a perninha para andar.

Chamamos Diosi para atendê-la, e Diosi tem quase certeza que ela foi acometida de paralisia infantil. As pernas já começaram a  mostrar diferença, e para descartar qualquer outra causa, amanhã os pais a levarão para Dili, que apesar de não possuir muitos recursos ainda é melhor que Aileu.

A AME está acompanhando os pais e ajudando no que é preciso, mas, precisamos de orações. Já oramos por ela aqui, com permissão dos pais, e temos falado para eles de como Jesus tem poder para curar qualquer enfermidade.  Orem por um milagre.

Em Cristo,

Equipe da AME-Timor Leste

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco