Portas Abertas • 11 set 2010
Anyi Pedraza Britto, hoje com 16 anos, veio à Casa Abrigo de Piñalito, um pequeno município do departamento de Meta. Durante o período de negociações de paz entre o governo e a guerrilha no final da década de noventa, esta cidade foi utilizada como um corredor para os rebeldes, e as plantações de coca foram a base da economia da sua população.
A mãe de Anyi, Nelly, se casou com um cristão cujo trabalho ministerial é missões. Ele tem colaborado no Ministério da Portas Abertas Internacional durante vários anos e faz muitos dos inquéritos e visitas às áreas mais complicadas de Meta, Guaviare e Vichada, para apoiar o sofrimento e a Igreja perseguida.
Inicialmente, Anyi veio junto com sua irmã Katherine (dois anos mais velha) e com o Oscar, naquele momento, sete anos de idade. A situação local era muito complicada devido à pressão exercida por esses grupos, agravada pelo trabalho missionário de seus pais.
Eles chegaram à casa de proteção das crianças assim a família de obreiros poderiam continuar o trabalho de levar a mensagem da palavra de Deus sem arriscar a vida das crianças.
Anyi não conhece seu pai verdadeiro, é uma garota afetuosa porém com uma notável falta de afeto dos pais e está por si.
Clique aqui e encoraje-o enviando uma carta!