Cristãos colombianos receberão encorajamento de cristãos brasileiros

Entre 2009 e 2010, um total de 14 cristãos brasileiros visitaram os projetos da Portas Abertas na Colômbia e conheceram cristãos de 3 Estados diferentes no país levando a eles uma palavra de conforto e encorajamento.

Com a criação do Sem Fronteiras, o ministério de viagens da Missão Portas Abertas, a organização espera poder enviar em 2011 muitos outros cristãos brasileiros engajados com a causa dos perseguidos para estar lado a lado com os irmãos e irmãs que tanto sofrem por amor a Cristo pelo mundo. E a boa notícia é que a primeira viagem do ministério será realizada na Colômbia.

Veja a configuração da viagem:

Destino: Colômbia;
Data: 16 a 23 de janeiro de 2011;
Vagas: 8 vagas para Parceiros;
Valor aproximado: R$ 3.800 reais;
Objetivo: Conhecer cristãos perseguidos e projetos na capital Bogotá e no Estado de Meta.

O processo seletivo desta viagem está em andamento e nós aceitaremos inscrições até o dia 4 de novembro. Para que você possa se candidatar a uma das vagas dessa viagem ou de qualquer outra de 2011, é necessário preencher quatro requisitos básicos:

1) Formulário de inscrição inteiramente preenchido (clique aqui para fazer o download do arquivo de Word);

2) Passaporte (acesse aqui o site da Polícia Federal para obter mais informações);

3) Vacina de febre amarela validada internacionalmente na ANVISA (tome a vacina em qualquer posto de saúde e leve o comprovante para validação em algum posto da ANVISA).

4) Assinatura da Revista Portas Abertas (se você ainda não possui, por favor, entre no site da Missão Portas Abertas e saiba mais como fazê-la).

Mande o formulário preenchido (o arquivo em Word, cujo link está acima) junto com uma cópia digitalizada dos itens 2 (página com foto e dados) e 3 para semfronteiras@portasabertas.org.br.

Por favor, o título do e-mail deve ser: NOME DO CANDIDATO (CAPITULADO), inscrição para viagem. Por exemplo: HOMERO S. CHAGAS, inscrição para viagem.

O nosso intuito é ajudar a Igreja Perseguida e também dar a você a oportunidade de ser transformado pela vida dos cristãos perseguidos, por isso, não perca esta oportunidade e participe de uma das viagens.