Youcef Nadarkhani necessita de orações

O cristão Youcef Nadarkhani continua sob a custódia do governo islâmico iraniano esperando que seu caso seja revisto pela Corte Suprema da República Islâmica. Acusado por apostasia, ele entrou com recurso no final do ano, após ter sido sentenciado a morte.

Nadarkhani atualmente está detido na parte principal da prisão Lakan com traficantes e assassinos, na província de Gilan, no norte do Irã, um país declara em sua Constituição a liberdade religiosa e a sua sentença de pena de morte ainda está no aguardo se será ou não executada. Sua esposa e filhos também estão em uma situação difícil.

O Irã é um país onde as restrições e a perseguição ao cristianismo têm se multiplicado rapidamente nos últimos anos, e a intolerância religiosa tem sido aparente.

A perseguição do nosso querido irmão está vindo de todas as direções. Ele precisa desesperadamente de nosso apoio e orações.

Outro cristão que também fora sentenciado a morte foi liberto no começo deste ano, e o Present Truth Ministries , pede orações pela libertação de Youcef.

Pedidos de oração