Ore pelo pastor Ilmurad Nurliev

Portas Abertas • 23 mar 2011


Ilmurad2

Em 21 de outubro de 2010, ele foi sentenciado a prisão por evangelizar muçulmanos e está em um campo de trabalhos forçados no Turcomenistão.

Antes de sua prisão, a polícia já havia confiscado materiais cristãos em sua igreja, como DVDs, fitas cassetes e livros.

Ilmurad era muito bem sucedido no ministério com marginalizados e já tinha alcançado muitos viciados.

Ele foi acusado de fraude e extorsão de dinheiro dos membros de sua igreja e, além de ter ido para a prisão, foi multado em 596 dólares.

Sua esposa disse que seu caso foi “fabricado” pela polícia para distrair a atenção dos muçulmanos que estavam insatisfeitos com um outro incidente envolvendo a prisão de um muçulmano.

Peça a Deus que o pastor seja socorrido, que seu caso seja revisto de forma justa e que ele sinta o conforto do Senhor durante o período em cárcere.

Interceda também por sua esposa Maya e por sua família, que eles possam experimentar a provisão e o amor de Deus todos os dias.

Leia mais:

Oração por Ilmurav Nurliev

Ore pelo pastor preso do Turcomenistão

Apelação é negada a cristão

Veredito é negado a cristão preso

Pastor cristão é condenado sob falsas acusações

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco