Cristãos iranianos necessitam de oração

| 27/04/2011 - 00:00


Desde a onda de prisões de cristãos durante o Natal de 2010, muitos já foram soltos. No entanto, ao menos dez cristãos continuam na prisão. Os familiares e amigos expressaram sua gratidão a todos os cristãos que estão orando por eles.

Os cristãos que foram soltos também precisam muito de oração. Apesar de não estarem na prisão, eles não são livres. Eles vivem em constante intimidação. Suas famílias foram forçadas a entregar os documentos de suas casas como fiança. Eles são vigiados; seus telefones são grampeados; seus emails são monitorados. Se há alguma suspeita de envolvimento com atividades cristãs, eles correm o risco de serem presos novamente e podem enfrentar o tribunal. Até que o caso deles seja ouvido, o que pode demorar anos, suas vidas estão incertas.

Outro item importante é que a Bíblia continua a se espalhar no Irã. Apesar de toda perseguição, as Escrituras ainda estão sendo distribuídas, e os iranianos continuam a recebê-las com alegria e gratidão.

Ore para que a Bíblia chegue em segurança e possa ser distribuída, principalmente agora que as autoridades querem acabar com o cristianismo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE