Missionários da MIAF mortos em Uganda

Portas Abertas • 22 mar 2004


A Missão para o interior da África está profundamente entristecida pela notícia das mortes de dois de seus missionários, Warren e Donna Pett, que serviam em Uganda. Na noite de 18 de março de 2004, Warren e Donna, missionários norte-americanos, servindo como professores escolares técnicos, e membros da Igreja de Elmbrook em Brookfield, Wisconsin, foram baleados e mortos. Um estudante da escola técnica onde Warren e Donna serviram também foi morto e outro se feriu.

Os criminosos também queimaram edifícios e veículos. Autoridades de Uganda estão investigando os crimes.
 
Warren e Donna serviam como missionários desde 1997. Eles ministraram no Quênia para a divisão de Serviços Internacionais de Missionários onde Warren era o líder, e Donna trabalhou em Nairobi na casa de missionários e coordenou a distribuição de uma publicação de estudo da Bíblia para pastores africanos em dezenove países.

Eles começaram o trabalho em Uganda em março de 2003, ensinando na Escola Evangélica de Tecnologia, no ministério chamado Aqui é Vida, uma ONG Cristã.

Queremos neste momento pedir que você interceda pela MIAF - Missão Para o Interior da África e também pelos missionários brasileiros que estão servindo em Uganda.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco