O poder do amor e da oração

| 02/04/2017 - 00:00


quenia-margaret-sorrindo

Ontem publicamos a matéria Depois da dor vem a cura, relembrando o ataque à Universidade de Garissa e disponibilizamos o relato de uma sobrevivente que foi curada de seu trauma, depois de dois anos. Hoje, vamos compartilhar o que ela disse sobre a importância das visitas que recebeu e das orações que a inspiraram e restauraram sua vida, através do poder de Deus.

“Quando tantas pessoas vieram até Garissa somente para nos visitar, eu disse dentro de mim: ‘uau, esse é o amor de Cristo’. Durante muito tempo, eu mesma não conseguia orar, mas um dia fui sozinha à igreja, mais cedo, e estava vazia, então ali derramei tudo o que estava em meu coração. Percebi que era um momento de agradecer a Deus, então eu somente orei e orei, por muito tempo. O culto começou e eu nem percebi. Mas quando terminei minhas orações, estava totalmente curada”, contou Margaret* e continuou.

“Ao ver meus amigos também lutando pela recuperação de suas feridas, perguntei a Deus: ‘por que, Senhor, se todos eles são pessoas de oração, qual o motivo de passar por essa dor?’ Então, Deus me mostrou que ele mesmo usou a fraqueza de Paulo para os seus propósitos”, disse. Ela conta também que percebeu o trabalhar de Deus antes e durante o ataque. “Algumas pessoas não desceram para a oração matinal, naquela manhã, por vários motivos. Eu mesma senti vontade de tomar um banho primeiro, por isso também não desci. Isso fez parte da obra de Deus e não há nada que podemos fazer para mudar o que aconteceu, o que devemos fazer é aceitar”, explicou.

“Não importa o que aconteça, Deus cuida de cada um de nós e podemos aprender muito com o sofrimento. Ele sabe quando estamos tristes e nos consola. Quero dizer a todos que Deus está presente, ele vive e eu experimentei sua presença. Não desanime diante das dificuldades, pois Deus é bom e sempre será. Eu sou uma testemunha do seu amor e sei que ele pode fazer isso por você também. Se o seu coração estiver machucado e você sentir que não há mais propósito na vida, eu lhe digo que há esperança. Confie no Senhor, ele é fiel e sua palavra permanecerá em nós. Lembre-se de que podemos salvar vidas através das orações”, conclui.

*Nome alterado por motivos de segurança. 


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE