O Shockwave começa hoje!

Hoje, amanhã e domingo você tem a oportunidade de impactar a Igreja Perseguida na Nigéria

Enfim chegou o Shockwave 2019! O tema deste ano propõe o apoio aos irmãos nigerianos que enfrentam perseguição por causa da fé em Jesus. Nosso desafio é apoiá-los além da oração, ofertando valores acessíveis ao nosso dia a dia para os cristãos refugiados e escrevendo cartões de encorajamento.

Vale lembrar que o Shockwave não tem lugar definido. Você pode reunir os amigos em casa, em uma cafeteria, na universidade, no shopping, na igreja e orar pelos cristãos nigerianos. Além disso, para simplificar, separamos alguns cards de oração na área restrita. Neles há testemunhos reais de irmãos que vivenciam as consequências de seguir a Jesus em um país tão fechado.

Para inspirar você a realizar o Shockwave deste ano, confira o relato de quem já participou em anos anteriores. “A beleza é facilmente associada à juventude. Mas nesta sexta-feira, jovens de diversas igrejas de Palmas se reuniram para provar que a beleza verdadeira está em um coração sensível a Deus, intercessor dos que são perseguidos por amor ao nome de Jesus”, expressou uma participante do Shockwave 2018 em Palmas/TO.

"O Shockwave foi algo único e especial. Foi o momento em que tivemos comunhão e conhecemos mais da Igreja Perseguida. Participar revelou como é importante estarmos juntos para apoiar essa causa”, relataram os participantes do Rio de Janeiro/RJ.

“Depois da palavra, levantamos um clamor pela nossa família perseguida, reconhecendo que se parte do corpo está sendo afligido, todos também estão, porque é responsabilidade nossa, sim. E após o cultos alguns estandes estavam montados para que tivéssemos o privilégio de conhecer tantas histórias de jovens cristãos perseguidos que não abrem mão da fé. Escrevemos cartas, nos comprometemos a orar e lemos testemunhos”, compartilharam nas redes sociais os jovens de Alfenas/MG.

Viu? Tudo o que você não pode fazer é ficar de fora deste momento tão especial para os jovens cristãos do Brasil. Nestes três dias, iremos impactar nossos irmãos nigerianos. É muito bom ter você e seus amigos conosco! 

Não se esqueça de doar

A campanha do Shockwave deste ano tem o objetivo de ajudar os cristãos nigerianos refugiados em suas necessidades básicas, isto é, alimentos, roupas e cobertores. Vá além da oração: junte a galera, faça uma vaquinha e apoie os irmãos perseguidos. Esta é a hora: mergulhe nesta onda de oração pela Igreja Perseguida na Nigéria!