Ore com Susanna Koh pela conclusão do inquérito sobre pastor Koh

Conforme se aproxima a data para o anúncio da conclusão da investigação, 3 de abril, a irmã Susanna pede que continuemos orando

| 28/03/2019 - 12:00

Suas orações podem fortalecer a família Koh a continuar na luta pela resolução do caso do pastor Raymond Koh

Suas orações podem fortalecer a família Koh a continuar na luta pela resolução do caso do pastor Raymond Koh


A irmã Susanna Koh, esposa do pastor Raymond Koh, sequestrado na Malásia há mais de dois anos, pede que a igreja livre ore continuamente pelas conclusões do inquérito que investiga o desaparecimento de seu marido. A Comissão de Direitos Humanos da Malásia (Suhakam), que investiga o caso, deve apresentar suas conclusões e recomendações na próxima quarta-feira, 3 de abril. Susanna diz: “Ore para que as recomendações sejam levadas a sério e medidas sejam tomadas rapidamente. Peça por sabedoria para saber os passos a seguir daqui em diante. Clame para que Deus nos dê força e graça para continuar a luta pela verdade e justiça”.

Há um requerimento que pede que uma força-tarefa especial de investigação seja estabelecida para investigar de forma independente os desaparecimentos do pastor Raymond Koh, do ativista Amri Che Mat e do cristão Joshua Hilmy e sua esposa, Ruth Sitepu.

Susanna Koh nos enviou a seguinte carta:

Queridos amigos e parceiros de oração,

Obrigada por estarem conosco nos dois anos dessa difícil jornada. Pedimos suas orações pela decisão e recomendações do inquérito público da Comissão de Direitos Humanos da Malásia (Suhakam), que serão anunciados no dia 3 de abril, às 10 horas.

Queremos uma reunião com o inspetor geral de polícia e o primeiro-ministro, assim como uma força-tarefa independente, que seja imparcial e capaz de prender, processar e investigar sem medo ou favoritismo.

Continue a orar por sabedoria para sabermos os próximos passos daqui em diante. Clame para que Deus nos dê força e graça para continuar a luta pela verdade e justiça.

Jonathan, Esther [filhos do casal Koh] e eu estivemos em Chiangmai para um retiro de silêncio. A palavra-chave que levamos para casa foi “Deus é o Deus dos exércitos de anjos”. Ele está do nosso lado. Ele lutará a batalha por nós. Nossos olhos estão nele, nosso defensor e libertador.

Nós voltamos com a certeza e segurança no que Deus está fazendo e fará, agora e no futuro, no nosso país e no mundo.

Deus os abençoe e os mantenha em seu amor e paz.

Susanna Koh e família

Leia mais
Pastor Koh: conclusões do inquérito serão divulgadas em abril
Cristãos da Malásia se mobilizam em favor do pastor Koh
2 anos depois, Raymond Koh continua desaparecido
Resultado do caso do pastor Koh deve sair ano que vem


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE