Ore pela família do pastor Han

Portas Abertas • 27 mar 2017


27-coreia-do-norte-homem

No dia 30 de março, completará um ano que o pastor Han Choong Yeol foi assassinado por agentes secretos norte-coreanos. Han prestava serviços de ajuda humanitária para refugiados. Leia mais na matéria http://www.portasabertas.org.br/noticias/2016/05/pastor-sino-coreano-e-morto-por-agentes-da-coreia-do-norte alt=Pastor sino-coreano é morto por agentes da Coreia do Norte target=_blank>Pastor sino-coreano é morto por agentes da Coreia do Norte. Na época, pedimos orações pela sua família e pelos membros da igreja na China que ele pastoreava. A morte dele serve de alerta para os demais cristãos na China que são ativos na evangelização e nos trabalhos desenvolvidos em prol do cristianismo por lá.

O ministério de Han deixou muitos frutos, mas lhe custou um alto preço. Funcionários do governo chinês enfatizaram aos demais pastores chineses e coreanos para que não se envolvam no caso. “Ore por todos eles, pois precisam muito de segurança e proteção”, pede um dos colaboradores da Portas Abertas que trabalha nas imediações. “Nosso ministério na Coreia do Norte também está sendo ameaçado pelos últimos acontecimentos, mas acreditamos nas promessas de Jesus de que o poder do inimigo não vencerá o corpo de Cristo”, disse ele.

A igreja que o pastor Han dirigia, em Changbai, uma cidade fronteiriça entre a China e a Coreia do Norte, ainda está muito triste com a perda de seu líder. Mesmo assim, os fiéis ainda se reúnem para orar e jejuar. “Devemos ser sábios e corajosos enquanto trabalhamos na obra de Deus aqui, pois as circunstâncias são difíceis”, conclui o colaborador. Ore pelos nossos irmãos perseguidos nesses dois países, China target=_blank>China e Coreia do Norte target=_blank>Coreia do Norte. E lembre-se de interceder pelos familiares do pastor Han que ainda estão com seus corações partidos.

Se você quer estender a mão para eles, ore, participe e colabore
Conheça o projeto Crescer em Conhecimento target=_blank>Crescer em Conhecimento que treina líderes cristãos para trabalhar ativamente na China e Ajude a manter a igreja viva na Coreia do Norte target=_blank>Ajude a manter a igreja viva na Coreia do Norte. Envolva-se. Nossos irmãos contam com a nossa ajuda.

Leia também
Liberdade religiosa na Coreia do Norte
Como é ser cristão na Coreia do Norte

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco