Ore pela saúde de um irmão bengalês

| 17/07/2017 - 00:00


17-bangladesh-mulher-preocupada

Recentemente, o marido de uma das colaboradoras da Portas Abertas, que atua no Bangladesh, teve um ataque cardíaco e se encontra hospitalizado. Dipok Baroi tem 33 anos e seu estado de saúde é crítico. Ore para que Deus entre com provisão no caso dele e que também sustente emocionalmente sua esposa, Tania Mazumdar. Dipok já recebeu os primeiros socorros e continua em observação.

A equipe que atua na região pede a todos que intercedam por ele e confia que Deus pode realizar um milagre. Tania precisa de discernimento para manter tudo em dia (tratamento médico, questões financeiras e administração dos treinamentos). Ela também pede orações pelo filho do casal, Tirtho, que tem quatro anos. Ore para que todos possam ficar bem. Interceda também pela Igreja Perseguida em Bangladesh, país que ocupa a 26º posição na atual Lista Mundial da Perseguição.

O nível de violência subiu rapidamente desde o ano passado, quando a nação ainda ocupava a 35ª posição no ranking. O forte nível de conservadorismo da sociedade colaborou para este resultado. Grupos radicais islâmicos estão espalhando medo e insegurança às comunidades e famílias e os cristãos são cada vez mais monitorados e tratados com hostilidade. Há um forte movimento do Estado Islâmico para conquistar a região e a minoria religiosa está sendo cada vez mais ameaçada.

Leia também
Ciclone deixa cristãos em alerta
Conflitos entre jihadistas preocupa cristãos


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE