Portas Abertas • 1 mar 2021
Os seguidores de Cristo em todo o mundo lidam com discriminação ao não abrirem mão da fé
Hoje, primeiro de março, é comemorado o Dia Mundial de Zero Discriminação. Data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de discutir as discriminações enfrentadas pelos cidadãos em todo o mundo.
De acordo com dados da ONU, a desigualdade está aumentando para mais de 70% das pessoas ao redor do mundo, o que agrava o risco de exclusão e prejudica o desenvolvimento econômico e social. A pandemia da COVID-19 também contribuiu para o aumento da discriminação e está atingindo também as pessoas mais vulneráveis, dificultando acesso às necessidades básicas como alimentação, moradia e saúde.
A Portas Abertas acredita no princípio de acabar com as discriminações enfrentadas por cristãos em todo o mundo, por isso trabalha para promover projetos que auxiliam os cristãos perseguidos com recursos básicos de saúde, alimentação, ajuda socioeconômica, alfabetização e programas de discipulado. Através das campanhas de doação, você pode levar auxílio para cristãos em todo o mundo, ajudando na eliminação da discriminação.
Pedidos de oração
© 2024 Todos os direitos reservados