Ore pelos novos convertidos turcomenos

| 17/12/2015 - 00:00


17-turcomenistao-0430102435

Segundo os últimos relatórios da Portas Abertas, Amina* que é uma nova convertida ao evangelho de Cristo, está enfrentando muitas dificuldades para adorar a Deus numa vila do Turcomenistão. Por causa de sua fé em Cristo, ela tem sido perseguida e humilhada.

""Amina aceitou Jesus há dois anos e tornou-se parte da igreja subterrânea local. Cerca de seis meses atrás, seu irmão, que estava estudando em outro país voltou para casa. Ele ficou sabendo que a irmã se tornou cristã, então a espancou severamente e a expulsou de casa. No entanto, ela não negou a sua fé"", conta um dos analistas de perseguição.

Recentemente, o irmão de Amina saiu de casa a fim de servir no exército e ficará ausente nos próximos 18 meses. A cristã voltou para casa e agora visita a igreja secretamente, mas quando seu irmão retornar, ela provavelmente terá problemas de novo. ""Amina precisa das nossas orações para que continue firme na fé. Mas devemos orar também pelo irmão dela, para que se arrependa e para conheça o amor de Cristo que transforma os corações"", conclui o analista.

*Nome alterado por motivos de segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE