Ore pelos perseguidores

| 02/03/2017 - 00:00


2-oracao-muculmano-libia

A perseguição aos cristãos na Líbia continua sendo alimentada pela anarquia no país. Há muitos conflitos acontecendo ao mesmo tempo em que a igreja é atacada. Os líbios de forma geral estão enfrentando dificuldades políticas e até administrativas. A segurança está comprometida e a economia está à beira de um colapso. Governos rivais não conseguem chegar a um acordo. Ore por essa situação e peça a Deus para que os cristãos no país permaneçam firmes em sua fé.

Há uma grande necessidade de orar também pelos inimigos dos cristãos que atuam por lá. O Estado Islâmico está tornando a vida dos fieis cada vez mais difícil. Ore pelos líderes cristãos que estão na linha de frente nessa batalha de evangelizar a nação. Que a igreja continue crescendo, apesar da luta para que seja erradicada. E que os perseguidores sejam alcançados e impactados pelo amor de Cristo.

Estudos bíblicos estão sendo realizados para ajudar no crescimento espiritual de vários novos convertidos. Ore por eles, para que suas mentes e corações estejam abertos para a verdade das Escrituras. Há também um grupo secreto feminino, ore por proteção, fortalecimento da fé e estratégias para que essas mulheres possam alcançar a outras e levá-las a conhecer as boas novas.

""Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus."" (Mateus 5.44-45)

Leia também
Deus se faz presente
A difícil tarefa de ser cristão na Líbia


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE