Portas Abertas • 20 jan 2020
Tara, que atualmente não vive com a família, está com febre tifoide e malária
Ore por Tara (pseudônimo), uma adolescente indiana que foi isolada em sua própria casa por causa da fé. Quando questionada sobre porque continuaria com sua fé e o que a fazia continuar, apesar da grande rejeição dos membros de sua família, ela explicou: “Por causa da perseguição, eu tentei deixar Jesus uma vez, mas me senti vazia. Há um vazio na vida que não pode ser preenchido sem ele. Eu não posso deixá-lo”.
Ela teve que deixar sua casa por causa da fé, mas ainda sente muita falta de seus irmãos. Em seu último encontro com um colaborador da Portas Abertas ela pediu: “Ore por minha família, que eles conheçam o Senhor logo e me aceitem. Eu realmente sinto a falta deles”. Embora parecesse desesperada por causa de seus desafios, era possível ver que ela tinha fé, o que a tornava forte.
A informação que recebemos é que ela está com febre tifoide e malária. Nossos parceiros estão tentando ajudá-la. Atualmente ela vive em um internato do governo, onde tem recebido boa educação, comida e acomodação. Parceiros arrumaram o local para ela e estão em constante contato.
Campanha Global Índia
O hinduísmo extremista tem avançado na Índia. Por conta disso, crianças e adolescentes como Tara também são atacados. Eles são rejeitados, agredidos, violentados e mortos. Os nacionalistas hindus trabalham com o governo para uma completa hinduização do país até 2021. O discurso adotado é: “se você não é hindu, não é indiano”. Sua doação pode fazer a diferença. Com ela você fornece itens básicos e estudo bíblico para crianças na Índia, para que sejam fortalecidas diante da perseguição.
© 2025 Todos os direitos reservados