Ore por pastor desaparecido no Sri Lanka

Constante alvo de hostilidade, nossos irmãos perseguidos precisam de nossas orações

Portas Abertas • 30 out 2018


Desaparecimento é motivo de preocupação para família, igreja e comunidade cristã da região (foto representativa)

Desaparecimento é motivo de preocupação para família, igreja e comunidade cristã da região (foto representativa)

Acabamos de receber a notícia de que o pastor Ranjit* está desaparecido desde a noite de ontem (29 de outubro). Ele pastoreia uma igreja a três horas da cidade de Colombo, no Sri Lanka. Sua bicicleta, carteira e chinelos foram achados perto da igreja, mas ele não foi encontrado.

Sem saber o que aconteceu com o pastor, nosso colaborador no país, Sunil*, está indo para a região averiguar o incidente, após falar com o presidente da denominação a que o pastor Ranjit pertence. A comunidade cristã da região está abalada com a notícia do desaparecimento no país que ocupa a 44ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018.

Sunil compartilha que não sabe se o incidente tem a ver  com o fato de o pastor ser cristão ou não, mas afirma que “eles estavam planejando abrir um novo prédio da igreja na próxima semana. Por favor, ore por proteção na nossa ida à região”. Ele também pede que oremos pela família e igreja do pastor Ranjit, para que sejam confortados e fortalecidos. Interceda para que a polícia possa esclarecer o que aconteceu o mais rápido possível.

*Nomes alterados por segurança.

Leia também
Amor e perdão além da perseguição
Um fiel trabalhador do Senhor
Pastor ex-budista e família servem ao senhor no Sri Lanka

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco