Ore por um colaborador local com lesão cerebral

| 09/10/2017 - 00:00


09-vietna-ore-por-um-colaborador-local-com-lesao-cerebral

Um dos nossos colaboradores locais no Vietnã está com lesão cerebral e precisa de nossas orações. Dois meses atrás, Lee* foi atender a um compromisso numa província do noroeste do Vietnã. O objetivo era visitar cristãos perseguidos e levar socorro emergencial.

No caminho para o vilarejo, ele perdeu o equilíbrio e caiu da moto, porque a estrada estava muito escorregadia. No acidente, ele bateu a cabeça no chão. Lee não foi ao médico logo após o acidente porque pensou que não fosse nada grave. No entanto, uma semana atrás, ele começou a sentir muita dor de cabeça e decidiu consultar um médico.

O resultado da tomografia computadorizada mostrou lesão cerebral grave. O médico disse ainda que ele tem problemas vasculares. Por favor, ore por cura imediata, já que ele é uma pessoa-chave no ministério, um servo que Deus tem usado para abençoar os cristãos perseguidos no Vietnã.

*Nome alterado por motivo de segurança

Pedidos de oração

  • Além de orar por um tratamento eficaz e cura para Lee, ore pela saúde e segurança de todos nossos colaboradores no Vietnã.
  • Clame pela Igreja Perseguida, para que seja fortalecida no Senhor.
  • Interceda pelos líderes cristãos, para que tenham sabedoria para edificar a igreja, mesmo em meio às pressões e dificuldades.

Leia também

Conheça alguns aspectos da igreja no Vietnã

Cristãos são agredidos no Vietnã


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE