Ore por um líder cristão desaparecido na Malásia

A esposa do líder fez um apelo em vídeo aos sequestradores

| 20/02/2017 - 00:00

Líder cristão desaparece na Malásia e esposa pede libertação dele em vídeo

Líder cristão desaparece na Malásia e esposa pede libertação dele em vídeo


O líder cristão Raymond Koh Keng Joo que está desaparecido desde o último dia 13, necessita das orações de todos os irmãos. De acordo com uma testemunha ocular, sequestradores mascarados chegaram numa van e o levaram embora pela manhã. A polícia está investigando o caso. A esposa do líder fez um apelo em vídeo aos sequestradores pedindo para que o libertem e o devolvam em segurança para a família. O vídeo foi transmitido on-line para os jornais locais.

A esposa declarou que não consegue dormir tranquilamente desde o sequestro e tem chorado muito, temendo pela vida do marido de 62 anos. “Eu não sei o que está acontecendo, então fiz um apelo aos sequestradores para que não o machuquem. Ele é um bom marido, bom pai e um bom líder cristão”, disse a esposa. A última vez que ela viu o esposo foi na mesma manhã do sequestro, na casa de uma amiga, onde ela trabalha como babá e as últimas palavras trocadas entre o casal foi “eu te amo”.

“Ele estava atrasado para uma consulta, partiu apressado e nunca mais voltou”, lamenta a esposa. Ela explica que as ligações para o celular de Koh iam direto para a caixa postal e as mensagens não estavam sendo visualizadas, indicando que o celular estava desligado. “Depois fiquei sabendo por amigos que ele havia sido confrontado por um grupo de homens encapuzados, jogado para dentro de uma caminhonete preta e levado embora”, disse. A esposa ainda declara que Koh não tinha inimigos e que estava sempre envolvido com os trabalhos da igreja que ele mesmo fundou há 10 anos.

Pedidos de oração

  • Que a mão de Deus proteja Koh onde quer que ele esteja nesse momento, e que o traga de volta para a família em total segurança.
  • Ore pela esposa e filhos que estão muito apreensivos e amedrontados; que eles sejam confortados pelo Espírito Santo.
  • Que a família seja sábia e estratégica nesse momento e que consiga bons advogados para lidar com o caso. Os cristãos perseguidos que vivem no Sudeste Asiático vivem momentos de grande tensão, ore por eles.

Leia também
Igreja se preocupa com o destino da ideologia islâmica
A necessidade de um encontro com Deus


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco