Portas Abertas • 20 fev 2017
Líder cristão desaparece na Malásia e esposa pede libertação dele em vídeo
O líder cristão Raymond Koh Keng Joo que está desaparecido desde o último dia 13, necessita das orações de todos os irmãos. De acordo com uma testemunha ocular, sequestradores mascarados chegaram numa van e o levaram embora pela manhã. A polícia está investigando o caso. A esposa do líder fez um apelo em vídeo aos sequestradores pedindo para que o libertem e o devolvam em segurança para a família. O vídeo foi transmitido on-line para os jornais locais.
A esposa declarou que não consegue dormir tranquilamente desde o sequestro e tem chorado muito, temendo pela vida do marido de 62 anos. “Eu não sei o que está acontecendo, então fiz um apelo aos sequestradores para que não o machuquem. Ele é um bom marido, bom pai e um bom líder cristão”, disse a esposa. A última vez que ela viu o esposo foi na mesma manhã do sequestro, na casa de uma amiga, onde ela trabalha como babá e as últimas palavras trocadas entre o casal foi “eu te amo”.
“Ele estava atrasado para uma consulta, partiu apressado e nunca mais voltou”, lamenta a esposa. Ela explica que as ligações para o celular de Koh iam direto para a caixa postal e as mensagens não estavam sendo visualizadas, indicando que o celular estava desligado. “Depois fiquei sabendo por amigos que ele havia sido confrontado por um grupo de homens encapuzados, jogado para dentro de uma caminhonete preta e levado embora”, disse. A esposa ainda declara que Koh não tinha inimigos e que estava sempre envolvido com os trabalhos da igreja que ele mesmo fundou há 10 anos.
Pedidos de oração
Leia também
Igreja se preocupa com o destino da ideologia islâmica
A necessidade de um encontro com Deus
© 2024 Todos os direitos reservados