Portas Abertas • 1 jun 2017
Uma colaboradora que atua como professora no Centro de Mulheres precisa das nossas orações. Seu esposo, Kashif* sofreu um acidente há alguns anos e, desde então, vem apresentando problemas de saúde mental. Recentemente, a situação vem piorando e ela está preocupada com a segurança dele e também dos filhos.
Além disso, a professora teme que, em seus episódios de confusão mental, ele possa dizer algo blasfemo, o que colocaria a família toda em risco. Há um grupo de líderes cristãos apoiando a família. “Às vezes, não há uma melhora visível, em casos como esse, então eles precisam de nós para caminhar e seguir em frente. Ajudamos em oração, no cuidado de suas vidas e com aconselhamentos apropriados. Esse trabalho em Cristo é transformador, com certeza”, comenta um dos líderes.
Ele também disse: “Acredito que Deus traz à igreja pessoas como Kashif, para nos ensinar a ser mais fieis e também para nos mostrar que não devemos desistir”. Outro líder acrescentou: “Precisamos nos manter unidos. Por favor, estejam juntos com cada um de nós em oração, para que possamos colaborar com a vida da professora enquanto ela serve a Deus”, disse o pastor que está ministrando a palavra à família.
*Nome alterado por motivos de segurança.
Leia também
Cristãos podem ser punidos com multas e prisão
Milagres acontecem no Paquistão
© 2024 Todos os direitos reservados